Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes sobre o programa Volvo Lovers.

Leitura Recomendada

Se eu fizer a reserva em uma quinta, tenho que devolver no domingo?

A experiência é de 96 horas (4 dias). Se você retirar um carro na quinta-feira às 10h, você deve devolver na segunda-feira às 10h.

Qual horário para retirada e devolução?

O local funciona para retiradas e devoluções entre 9h e 17h. O horário da retirada e devolução é informado durante o agendamento online.

Quantos dias poderei ficar com o veículo?

Cada pessoa poderá ficar 4 dias com o carro escolhido.

O que está incluso, além do veículo?

O veículo será entregue com a bateria 100% carregada e tanque de combustível cheio, como cortesia Volvo. Além disso, cada pessoa receberá o “Manual de Experiência” para ler com atenção antes de embarcar nessa jornada

Quantos quilômetros podem ser rodados com o veículo?

Não há limite de quilometragem. No entanto, o prazo para a experiência é de 4 dias.

Quanto custa para pegar um carro?

Não há custo para a participação no programa Volvo Lovers. O veículo é entregue com tanque cheio e a bateria do motor híbrido 100% carregada.

Quem pode participar dessa ação?

O Volvo Lovers foi criado para todos. Basta ter uma CNH brasileira válida e ativa, estar na cidade de São Paulo e se inscrever na plataforma.

Posso deixar meu veículo estacionado no local enquanto fico com o Volvo?

Não.

O que acontece se a pessoa fizer a reserva e não for buscar no dia combinado?

A pessoa perderá o direito de retirar o carro em outra data ou horário.

Se a pessoa tiver um imprevisto e quiser devolver o carro antes, como deve fazer?

Qualquer imprevisto deve ser comunicado à Volvo através do e-mail [email protected], onde casos específicos serão tratados especialmente.

É possível reservar o carro para ficar menos que quatro dias?

Não. A experiência é de 96 horas (4 dias).

Se a pessoa desistir, pode passar o empréstimo para outra pessoa?

Não. A experiência é única e intransferível.

A pessoa pode mandar outra pessoa para retirar ou devolver o veículo?

Não. A retirada deve ser feita pela mesma pessoa que agendou a experiência, tendo que apresentar a CNH na hora da retirada. Na devolução, a mesma pessoa deve devolver o veículo.

A pessoa pode deixar outras pessoas dirigirem o veículo enquanto estiver com ele?

Não. A experiência é única e a responsabilidade de manter a ordem da mesma é do usuário.

O que é necessário apresentar no momento da retirada do veículo?

Somente a CNH.

O Volvo Lovers será implementado em outras cidades?

A experiência será iniciada na cidade de São Paulo. A expansão para outras cidades será avaliada posteriormente.

A pessoa tem que devolver o carro com o tanque cheio?

Não. O tanque cheio, assim com a bateria 100% carregada, é uma cortesia Volvo.

É necessário devolver o carro lavado?

Não.

Se a pessoa nunca tiver andado num Volvo e nem souber o que é um carro híbrido, terá alguém no local para passar essas informações?

Sim, ao retirar o carro haverá uma entrega técnica passando as informações necessárias.

O que acontece se a pessoa atrasar a devolução do veículo?

Temos uma tolerância máxima de 1 hora. Após este período, será cobrada uma multa diária de R$1.000,00.

Quantas vezes a pessoa pode participar?

Como queremos proporcionar a experiência para o maior número de pessoas possível, permitiremos somente 1 participação por pessoa.

Quem é de fora de São Paulo também pode participar?

Qualquer pessoa que queira participar e tenha CNH ativa pode se inscrever. Mas para retirada e devolução do carro, é necessário que venha até o Volvo Recharge Station, localizado em São Paulo.

Quais veículos estão disponíveis para a ação?

Estão disponíveis os SUVs XC40, XC60 e XC90 e os sedãs S60 e S90.

Haverá veículos para PCD (Pessoas com Deficiência)?

Sim, a plataforma Volvo Lovers conta com carros preparados para atender a população com deficiência, com veículos que recebem as adaptações necessárias. Como uma ação que tem a democratização como objetivo, buscamos de fato atender a todos.

Será possível escolher qualquer modelo no cadastro?

Sim, será possível escolher qualquer modelo disponível para reserva no momento do cadastro

Os veículos possuem seguro?

Os veículos possuem seguro contra terceiros. Além disso, todos os carros terão o Volvo on Call ativado, que nos permite monitorar 24h a movimentação dos carros e identificar diversas situações de risco.

Compare Veiculos

Comparar